quinta, 18 de maio de 2017 - 18:00h
Projeto ‘Uma aula de cidadania’ oferta serviços diversos à comunidade do Santa Inês
Programação acontece no sábado, dia 20 de maio, a partir das 8h
Por: Wellington Costa
Projeto nasceu em 2013 e desde então busca ampliar o índice de participação das famílias na vida escolar dos alunos

Com a finalidade de estreitar as relações com as famílias de seus alunos e demais membros da comunidade, a Escola Estadual Santa Inês realiza o projeto “Uma aula de Cidadania”. É a quinta edição do programa, que este ano será realizado no sábado, dia 20 de maio, a partir das 8h nas dependências do colégio. Serviços básicos ligados às áreas da saúde, jurídica, social e beleza serão ofertados.

O projeto nasceu em 2013 e desde então busca ampliar o índice de participação das famílias na vida escolar dos alunos para garantir a permanência e elevar o desempenho escolar. Outro ponto trabalhado pelo projeto é a produção e difusão de conhecimentos relacionados à cidadania.

“Será um momento de ouvir pais e responsáveis dos nossos alunos, mas também de ofertar serviços”, reforçou a diretora Adriana Nascimento.

Entre os serviços que serão disponibilizados estão o de atendimento médico nas especialidades de clínico geral e odontológico, regularização de títulos eleitorais, serviço de acupuntura auricular, vacinação antirrábica, atendimento jurídico e outros. Faculdades privadas, instituições governamentais e não governamentais, Justiça Eleitoral, Tribunal de Justiça e entidades do serviço social são parceiros da ação.

Escola Estadual Santa Inês está localizada na Rua Beira Rio, 369 - Santa Inês.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá