sexta, 18 de novembro de 2016 - 12:40h
Super Fácil registra mais de 16 mil atendimentos para a emissão de CPF
Até o momento já foram registrados mais de 40 mil cadastros no Sistema de Matrícula
Por: Ariane Lopes
Foto: Secom
Período de inscrição da Chamada Escolar foi prorrogado até 28 de novembro
Com a obrigatoriedade do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) para a realização da Chamada Escolar 2017, o número pessoas que procuraram tirar o documento ultrapassou os 16 mil nas unidades do Super Fácil, até esta sexta-feira, 18. A previsão é que o número de retirada do documento chegue a 23 mil.

A Chamada Escolar é importante para o planejamento educacional da oferta de vagas para cada ano letivo e é necessária para a realização da matrícula escolar a ser divulgada nos próximos dias.   

O período de inscrição da Chamada Escolar foi prorrogado até 28 de novembro. Até o momento já foram registrados mais de 40 mil cadastros no Sistema de Matrícula (Sismatri).

O diretor-presidente da rede Super Fácil, Alessandro Agra, ressaltou que os atendimentos realizados pelas agências dos Correios localizadas nas unidades do Super Fácil continuam atendendo a demanda. A unidade da zona Norte foi a mais procurada, chegando a 4 mil retiradas do documento até o momento.

Retificações
Outra data que precisa de atenção é quanto ao período de retificações das informações prestadas no preenchimento da Chamada Escolar.   

Aqueles que preencheram a inscrição de maneira errada precisam fazer a correção das informações, especialmente com relação ao CPF e série pretendida. O período de retificação acontecerá na Seed e secretarias municipais de Educação de Macapá e Santana, de 17 de novembro a 05 de dezembro. 

As unidades dos correios localizadas nas dependências do Super Fácil funcionarão a partir de 8h30 até às 16h, de segunda a sexta-feira.   

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá