quinta, 20 de abril de 2017 - 11:22h
Museu Sacaca retoma projeto Quinta Cultural
Evento reúne música ao vivo e gastronomia na Praça de Alimentação do museu.
Por: Ariane Lopes
Na Praça de Alimentação, o visitante pode degustar a culinária regional ao som de uma boa música

Os apreciadores de uma boa música, aliada ao espaço aconchegante que oferece o Museu Sacaca, têm mais uma alternativa de lazer para as quintas-feiras. Trata-se da retomada do projeto Quinta Cultural, que vai acontecer na Praça de Alimentação, com entrada franca, das 17h às 22h.

Na apresentação musical de hoje, 20, voz e violão com Eider Ferreira, que embalará o público ao som de muita Música Popular Brasileira (MPB) e regional.  Além do som de qualidade, o visitante também poderá degustar de petiscos variados para atender as exigências de todos os paladares, a um preço acessível e com facilitação de pagamento.

O Museu Sacaca funciona de terça-feira a domingo, das 9h às 17h e está com três exposições disponíveis ao público até o fim do mês. A praça de alimentação tem o mesmo horário de funcionamento do museu, servindo café e almoço, agora com o diferencial todas as quintas-feiras.