qua, 25 de mai de 16
Controlador-geral defende sistema de controle interno para os Poderes
A palestra aconteceu no Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), responsável pela realização do evento.
qua, 25 de mai de 16
Obra de alargamento da Rodovia Duca Serra chega ao conjunto Cabralzinho
Essa é a etapa final da obra e está sendo executada pela Secretaria de Estado de Transporte
Proposta do Governo agrada e acadêmicos desocupam Ueap
Foi acordado um repasse mensal à instituição de R$ 700 mil, em até duas parcelas, que começa a valer no dia 10 de junho.
Governo e Exército analisam Base Cartográfica do Amapá
Projeto mapeia uma área de 75 mil quilômetros quadrados. Primeira fase já foi concluída
ter, 24 de mai de 16
Afap estuda criação de uma linha de crédito para regularização fundiária
A ideia surgiu durante o encontro com instituições financeiras, na manhã desta terça-feira, 24, no Palácio do Setentrião.
ter, 24 de mai de 16
Técnicos discutem importância do controle sanitário na produção agrícola
O objetivo foi informar aos órgãos ligados à Secretaria como serão as etapas deste procedimento para padronizar e garantir o controle de qualidade da produção.
ter, 24 de mai de 16
Policiais civis participam de ação de valorização da saúde
Os servidores tiveram atendimentos médicos, consultas, exames, massagem corporal, verificação de pressão arterial, medição de glicemia, além de imunização.
ter, 24 de mai de 16
Prefeitos têm regularização de terras como ponte para o desenvolvimento
A abordagem agregou os aspectos social, ambiental e econômico, com foco nos benefícios que a regularização fundiária pode trazer ao Amapá.
ter, 24 de mai de 16
Sesa divulga resultado preliminar do processo seletivo para agentes de endemias
Macapá teve o maior número de inscritos com 10.782 candidatos para o cargo de agente, e 2.883 inscrições para as vagas de supervisor.
ter, 24 de mai de 16
Unacon recebe novas poltronas e aumenta em 25% a capacidade tratamento em quimioterapia
Com a ampliação do serviço, o tempo de espera dos pacientes para o início do tratamento será reduzido.