Seg, 20 de Mar de 17
Servidor tem até o dia 10 de abril para obter desconto em cursos da Faculdade Estácio
Benefício é concedido por meio de convênio firmado entre o Governo do Estado do Amapá e a instituição.
Meia maratona de revezamento é atração do Equinócio das Águas
Competição, denominada Desafios dos Hemisférios, promete atrair amantes do esporte.
Caesa e moradores do Perpétuo Socorro debatem acúmulo de lixo na Caesinha
Maneiras de conscientizar e evitar o acúmulo de lixo na área são pautas conjuntas entre moradores e Companhia.
Dom, 19 de Mar de 17
Agentes impedem fuga no Iapen
Presos aproveitaram a falta de energia e tentaram escapar do presídio.
Sáb, 18 de Mar de 17
Ponte Binacional aumentará presença dos poderes centrais do Brasil e França na fronteira
Franceses saudaram os brasileiros destacando a importância da cooperação internacional a partir da ponte.
Sáb, 18 de Mar de 17
Oiapoque tem ‘filhos’ dispostos a destravar o progresso na fronteira
O município possui defensores com visão de águia para o crescimento da região.
Sáb, 18 de Mar de 17
“Vamos continuar usando as catraias para ver as belezas naturais”, diz turista francês
Consumo de produtos e serviços por parte de estrangeiros anima empreendedores de Oiapoque.
Sáb, 18 de Mar de 17
Governador reúne com vereadores de Vitória do Jari para tratar de demandas do município
Saúde, infraestrutura, rede de abastecimento de água e segurança pública foram algumas das pautas do encontro.
Franceses e brasileiros abrem oficialmente a Ponte Binacional do Rio Oiapoque
Cerimônia simbólica no meio da ponte marcará o evento que vai integrar o Amapá ao Platô das Guianas.
Sex, 17 de Mar de 17
Ponte Binacional estimula alternativas de desenvolvimento econômico na fronteira
Abertura da rota que ligará o Brasil à União Europeia criou sonhos e despertou novos olhares para a consolidação de um projeto que melhore a vida da população.